Menu Principal

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Torneio de Artes Marciais do Sexto e Sétimo Universos!


Principal

Champa, irmão de Bills e Deus da Destruição do Sexto Universo, queria as delícias que existem na Terra. Porém, existe uma Terra no Sexto Universo, mas Whis foi conferir com sua irmã Vados, que é Mestre de Champa, e encontraram a Terra toda destruída depois de um conflito que ocorreu nela, não existem mais seres habitando-a no Sexto Universo, restando apenas a Terra do Sétimo. Contudo, Champa chamou Bills para um Torneio de Artes Marciais.

Regras e Premiações

Será um torneio de cinco contra cinco, ou seja, cinco guerreiros do Sétimo Universo contra cinco do Sexto, em uma sobrevivência, ou seja, quem vence continua e quem perde sai. Serão utilizadas as mesmas regras do Torneio de Artes Marciais da Terra (sugerido por Goku), ou seja, cair fora do ring ou desistir é classificado como derrotado e quem matar o oponente é desclassificado. 

O prêmio para Champa seria trocar a Terra do Sétimo Universo pela do Sexto. Bills vendo aquilo não concordou, pois não ganharia nada. Foi quando Champa contou que existia as "Esferas dos Desejos" ou até mesmo as Super Esferas do Dragão, e que ele já tinha reunido seis delas, faltando apenas uma, e que se Bills ganhasse, ficaria com as Super Esferas.

Local e Equipes

Assim o torneio foi criado e será realizado em um planeta desértico de coloração vermelha, parecido com Marte.

De um lado, vemos a equipe de Bills: Goku, Vegeta, Piccolo, Monaka e Majin Boo, porém Boo não passou na prova escrita e não avançou para o Torneio propriamente dito. Sendo assim, o time de Bills só possui quatro guerreiros. Bills escolheu Monaka para ser o último como estratégia e os outros decidiram entre si quem começaria.



Do outro lado, a equipe de Champa vem composta por: Botamo, Frost, Magetta, Hit e Kyabe, onde todos foram bem sucedidos no teste escrito e avançaram para o Torneio.








Batalhas


A primeira luta será de Goku vs
Botamo. A veremos no próximo episódio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário