Menu Principal

Saiyajins

Transformações e suas características

Os Saiyajins possuem diversas transformações, sendo elas:


Os Oozarus (DB e DBZ)

São os próprios saiyajins transformados em gorilas gigantes.

Kaioken (DBZ)
Uma transformação que consiste em duplicar a força de quem a utiliza, porém de acordo com o poder do usuário, ele pode duplicar cada vez mais até seu corpo aguentar, ou ele pode se arriscar duplicando a mais que o corpo aguenta, mas existem diversos riscos.



Os Super Saiyajins (DBZ)

Possuem características um pouco diferentes, sendo seu cabelo amarelo e também arrepiado, menos os cabelos da franja, eles não se arrepiam.



Os Super Saiyajins de nível 2 (DBZ)

Possuem o cabelo amarelo e aura amarela também, o cabelo continua arrepiado, e dessa vez até a franja arrepia, o que sobra é uma única mexa que não arrepia, os olhos continuam verdes e sobrancelhas continuam amarelas, e dessa vez podemos observar ondas de ki rodeiam seu corpo.

Os Super Saiyajins de nível 3 (DBZ)
Continuam com a coloração amarela no cabelo, porém ele cresce até sua cintura ainda que uma mexa continue caída na franja, os olhos continuam verdes mas a sobrancelha desaparece.

O Super Saiyajin Deus (DBS)
O cabelo volta ao estado de fase normal de um saiyajin, porém a coloração muda para vermelha, aura vermelha, olhos vermelhos, sobrancelhas vermelhas, seu corpo possui uma aparência de menos força.

O Super Saiyajin Azul (DBS)
O cabelo se arrepia, menos as mexas da franja, semelhante ao Super Saiyajin, mas dessa vez, cabelo , sobrancelhas, olhos e aura se tornam azuis.

Os Super Saiyajins de nível 4 (DBGT)
Possuem aparência de macaco, o saiyajin volta a possuir uma cauda, possui pelos vermelhos e cabelos grandes e longos de coloração negra que caem sobre seus ombros, os olhos são amarelos no caso de Goku e azuis no caso de Vegeta.

Os Super Saiyajins de nível 5 (DBAF)
É semelhante ao nível 4, mas com a coloração do pelo, olhos e sobrancelha brancos e com a aparência física mais forte.



LEGENDA:        
(DB) = Dragon Ball

  (DBZ) = Dragon Ball Z

        (DBS) = Dragon Ball Super

    (DBGT) = Dragon Ball GT

    (DBAF) = Dragon Ball AF

Nenhum comentário :

Postar um comentário