Menu Principal

Saiyajins

História


Os Saiyajins em seu inicio eram povos bárbaros que viviam em cavernas e habitavam o Planeta Plant junto a raça dos Tsufurujins, seres que possuíam uma tecnologia altamente avançada em relação aos Saiyajins.

Certa vez, ambos fizeram uma parceria que consistia no seguinte: como os Saiyajins eram seres que dominavam planetas para os venderem no mercado internacional, ficaram então de dominar os planetas para os Tsufurujins habitarem, em troca, os Tsufurujins dariam sua avançada tecnologia aos Saiyajins. Na teoria tudo parecia perfeito, foi quando os Saiyajins arquitetaram um plano maligno para erradicar os Tsufurujins do universo. De 200 em 200 anos, aparecia a lua cheia no Planeta Plant, momento onde todos os Saiyajins se transformavam em Oozarus. Estava muito próximo de isso acontecer, e então, aproveitando essa oportunidade, os Saiyajins atacaram os Tsufurujins na noite de lua cheia. Em meio a guerra, os Saiyajins conseguiram com sucesso eliminar todos os Tsufurijins do Planeta Plant.

Após tudo, o Planeta Plant foi renomeado a "Planeta Vegeta" como reconhecimento e gratidão a Rei Vegeta que era o soberano dos Saiyajins.

Os Saiyajins por sua vez, começaram a trabalhar para Freeza como mercenários, dominando planetas para tal. Porém, Freeza temia o nascimento do guerreiro de uma lenda, o guerreiro Super Saiyajin. Por isso, resolveu eliminar todos os Saiyajins do universo. Primeiro eliminou Rei Vegeta, e logo após, lançou uma esfera de energia gigantesca que além de erradicar todos os Saiyajins presentes no planeta (que incluía Bardock, o pai de Goku) acabou também eliminando o planeta junto, mas sobreviveram os Saiyajins que estavam fora do planeta, como Goku (Saiyajin de classe baixa mandado para dominar a Terra quando ainda era um bebê), Vegeta (Saiyajin de classe alta filho de Rei Vegeta ou seja, príncipe dos saiyajins), Nappa (tutor de Vegeta), Raditz (irmão mais velho de Goku), Broly (lendário Super Saiyajin) e Paragas (pai de Broly). Nappa, Raditz e Vegeta continuaram trabalhando para Freeza. Paragas e Broly fugiram para outro planeta antes de tudo acontecer, porque Paragas temia que Rei Vegeta matasse Broly, por este possuir um poder abundante. Por fim temos Goku, que caiu na Terra extremamente agressivo e foi encontrado por um idoso chamado Gohan, que o adotou. Em um passeio, Gohan deixa Goku cair sem querer em um penhasco, Goku bate sua cabeça mas não morre, depois disso, ele passa a ser extremamente bondoso e esquece de sua missão na Terra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário