Menu Principal

Saiyajins

Personagens e suas histórias




Goku

Filho de Bardock e Gine, irmão de Raditz, pai de Gohan e Goten e marido de Chi-Chi.

Saiyajin de classe baixa quando mandado para a Terra. Inicia sua jornada com Bulma pela busca ás Esferas do Dragão em Dragon Ball. Em Dragon Ball Z, Goku já adulto começa a admirar as grandes lutas e faz diversos amigos em seu caminho buscando a paz na Terra. 

Primeiro a se tornar um Super Saiyajin na saga de Freeza (DBZ), 3 na saga de Majin Boo (DBZ), 4 (DBGT) e 5 (DBAF).






Vegeta

Filho de Rei Vegeta, irmão de Tarble, pai de Trunks e Bra e marido de Bulma.

Príncipe dos Saiyajin, pertence a classe de elite, vive frustrado por Goku ser de classe baixa porém ser superior a ele, um Saiyajin da classe de elite.








Gohan

Filho de Goku e Chi-Chi, irmão de Goten, pai de Pan e marido de Videl.

Quando criança treinou arduamente com Piccolo, mas era muito covarde.

Primeiro a se tornar Super Saiyajin 2 (DBZ) na saga de Cell.








Goten

Filho de Goku e Chi-Chi, irmão de Gohan.

Desde pequeno ja sabia se transformar em Super Saiyajin, nasceu na saga de Majin Boo junto a Trunks, que é seu parceiro de fusão para formar o "Gotenks".








Trunks

Filho de Vegeta e Bulma e irmão de Bra.

Primeiro surge no término da saga de Freeza vindo do futuro, para alertar os Saiyajins sobre os temíveis "Androides" que depois de derrota-los volta para seu tempo. Surge novamente na saga de Majin Boo, onde ele realmente nasce.








Raditz

Filho de Bardock e Gine e irmão mais velho de Goku.

Raditz surge na Terra no ínicio de Dragon Ball Z, para que Goku completasse sua missão, Goku recusa e trava uma batalha contra Raditz, e com a ajuda de Piccolo o vence, foi a primeira vez que Goku morreu.







Nappa

Tutor de Vegeta, veio para a Terra com este depois da morte de Raditz para o vingar. Acabou derrotado por Goku e morto pelas mãos de Vegeta, após este não admitir seu fracasso.








Bardock

Pai de Goku e Raditz e marido de Gini.

Morreu no inicio de Dragon Ball Z quando Freeza lançou a esfera gigante de energia para extinguir os Saiyajins e seu planeta. Aparece em um filme chamado "Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku".








Broly

Filho de Paragas.

É o Lendário Super Saiyajin. Broly aparece somente em filmes e deseja aniquilar Goku, pois possuía grande raiva de tal quando bebês, pois Goku dormia no mesmo berçário que Broly. Goku chorava muito, isso irritava profundamente a Broly que tinha até pesadelos.








Seripa (Fasha)

Membro feminino do exército de Bardock, aparece no filme: "Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku" onde com seu exército dominam o planeta Kanassa. Ao contrário do que a maioria pensava, Seripa não é a mãe de Goku e também não possui nenhum parentesco com tal. A mãe de Goku se chama Gine!








Pan

Filha de Gohan e Videl.

Ininica sua jornada em Dragon Ball GT ao lado de Goku e Trunks pela viajem no universo.








Tarble

Filho de Rei Vegeta e irmão de Vegeta.

Tarble era um Saiyajin de classe baixa que pediu a ajuda de Vegeta no filme: "Dragon Ball Z: O Retorno de Goku e Seus Amigos" para que Vegeta o ajudasse a derrotar dois capangas de Freeza que ficaram tão fortes quanto seu mestre, Abo e Kado.








Gine

Mãe de Goku e Raditz e esposa de Bardock.

Era mebro da Elite de Bardock que era fraca, por isso acabava sempre sendo salva por Bardock, isso acabou criando um laço amoroso entre ambos, depois ela acabou sendo transferida de função e se tornou a empregada de distribuição de carne do Planeta Vegeta. Gine foi morta pela esfera gigante lançada por Freeza aniquilando os Saiyajins e seu planeta.








Turles

Turles é o vilão do filme: "Dragon Ball Z: A Árvore do Poder", ele é a imagem e semelhança de Goku. Turles foi criado para mostrar como seria Goku se ele não houvesse batido sua cabeça e continuasse mal. Turles é derrotado no filme. Ao contrário do que todos pensam, Turles não é irmão de Goku e não possui nenhum laço de parentesco com tal.






Toma

Saiyajin que pertencia a Elite de Bardock e aparece no filme: "Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku" junto a Seripa, Bardock, Panbukin e Toteppo.






Panbukin

Saiyajin que pertencia a Elite de Bardock. Aparece no filme: "Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku" junto a Seripa, Bardock, Toma e Toteppo.






Toteppo


Saiyajin que pertencia a Elite de Bardock. Aparece no filme: "Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku" junto a Seripa, Bardock, Panbukin e Toma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário